Confiram as datas
em que aconteceram as primeiras reuniões pedagógicas deste ano:
- 11/02/14:
Reunião com pais do NII 1, NII 2 E NII 3;
- 12/02/14: Reunião com pais do NIII Matutino
e NIII Vespertino;
- 13/03/14: Reunião com pais da Pré-escola Matutino
e Vespertino;
Para aqueles que
não puderam comparecer no dia, segue abaixo o informativo com as informações
passadas:
INFORMATIVO
QUERIDOS PAIS: Bem Vindos ao
CMEI Algodão Doce
É com
muita alegria que recebemos a todos em nossa família do CMEI Algodão Doce.
Precisamos do apoio de vocês durante este ano letivo, participando da vida
escolar de seu filho (a), isso é muito importante para o sucesso de nosso
trabalho. Família e escola cúmplices.
Conforme combinado nas reuniões de Nível II , III e
Pré ; abordamos alguns assuntos e lembretes para iniciarmos nosso trabalho.
·
Na
primeira semana no Cmei será realizada a adaptação no CMEI, nesta semana a
criança realizará atividades lúdicas e de socialização.
·
PARA
MELHOR ORGANIZARMOS NOSSSO CMEI TEMOS ALGUNS HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA PARA
NOSSOS ALUNOS:
·
Para
as crianças que freqüentam o período INTEGRAL
das 06h20min às 18h20min, podendo chegar até as 08h00h no período matutino
ou sair a partir das 16h45h no período vespertino.
·
Somente
para o Nível II as entradas e saídas pela porta de vidro.
·
Para
crianças que freqüentam apenas o período MATUTINO
Nível III e pré-escola das 07h30h às 11h30h, entradas a partir das 07h15
min e saídas a partir das 11h15min
·
Para
crianças que freqüentam apenas o período VESPERTINO
Nível III e pré-escola da 13h00h as 17h00h, saídas a partir das 16h45min
·
Pedimos
se possível que os pais dos alunos no Nível III e pré-escola respeitem o
horário de chegada e saída.
·
Não
esquecer de sempre mandar roupas
adequadas para o clima.
·
O
CMEI fornece lanche e almoço de manhã e lanche e janta à tarde.
·
Os
demais materiais que precisamos de uso individual para o ano letivo serão
solicitados no decorrer do ano.
·
Pedimos
que cada criança traga uma caderneta ou um caderno para anotarmos recados
diários.
·
Remédio
com receita médica e horários e de preferência em casa.
·
Alunos
com saída cedo e entrada e entrada tarde avisar na secretaria
·
Os
alunos serão entregues para entradas e saídas pelos responsáveis do Cmei,os
pais não terão acesso a sala de aula dos filhos(as) evitando transtornos .
·
O
aluno será retirado do Cmei somente com autorização dos pais ou mais cinco
responsáveis conforme bilhete na agenda da criança.
·
Estaremos
recebendo a Contribuição Espontânea todos os meses, sabendo da consciência de
todos em fazer a sua parte e da valorização pelo nosso Cmei.
Todos os pertences da criança devem estar identificados
com o nome para que possamos identificar com mais facilidade.
OBS: Todos esses assuntos foram tratados nas reuniões,
estando todos os pais cientes que não participaram da mesma estão em pleno
acordo.
Agradecemos
a sua atenção e nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário